Labels

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Xadrez Juquiá


Dia 25 de junho foi de festa para o Xadrez Juquiá que reuniu alunos, professores e convidados para acompanhar os jogos que fecham as chaves das oitavas de final das categorias sub 8 e sub 12 do X Open do Vale do Ribeira na escola João Adorno Vassão.
A Primeira Dama, Sra. Ana Emília esteve presente ao evento acompanhada de seu filho Mohamed que disputou com Alexandre Matheus duas boas partidas que valeram a vaga para a próxima etapa. Xandinho mantendo a calma conseguiu vencer o match e agora treina para os próximos jogos.
Na categoria sub 8 a disputa foi entre Samuel Rodrigues e Reinaldo Oyakawa que após duas partidas de 2 minutos onde o placar estava empatado, disputaram mais 6 partidas relâmpagos de 5 minutos que terminou em 2x4 para Samuel.
O professor Nilton Hipota e Raquila da D.E de Registro vieram trazendo Daniele Pereira, atual líder do campeonato na categoria sub 18 feminino, que acompanhou de perto as partidas do evento.
Foi preparado também uma festa com muitos comes e bebes para celebrar o aniversário da professora Marisa Tieme Matsusue, que vem acompanhando a turma de xadrez desde 2007 e é a principal colaboradora do projeto em Juquiá.
A diretora da escola Isaura Tamada diz estar contente pelo sucesso crescente do projeto e como sempre coloca-se a disposição para que esse trabalho continue dando importância ao nosso bem precioso, que são as nossas crianças, que representam nosso futuro.
Nota por
Marcelo Oyakawa

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Experiência de Física - 3ºA


Experiências com o 3ºA, na aula da profª Cristiane Magalhães. Há fotos, vídeos e alguma coisinha a mais. 

terça-feira, 5 de junho de 2012

Descoberta de talentos na escola

A seguir, fotos dos trabalhos de um dos alunos de nossa escola, Állan Christian do 3ºA, o qual se destaca na parte artística, principalmente na de desenhos e música. Aí segue alguns exemplos de suas obras, com traços muito bem feitos por sinal. Tomara que mais talentos apareçam por nossa escola.




Twitter