Labels

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Copa TV Tribuna de Futsal 2011

Nos dias 13, 20 e 21 de agosto, as meninas do Vassão foram à cidade de Santos competir na Copa Tv Tribuna de Futsal. Continue Lendo e confira os ótimos resultados obtidos pelas meninas da nossa escola nos Jogos...

Com um ótimo aproveitamento de 7 pontos na tabela, lidera seu grupo, e segue em frente em busca de mais vitórias. O sonho de ser campeã de um campeonato tão importante como esse está em cada uma, perceber-se na alegria de cada gol e a cada vitória conquistada. As meninas treinam pelos menos 5 dias por semana, e agora correm em busca do resultado.

A equipe que é muito unida tiveram até alguns momentos de celebridade, deram entrevista pra Tv Tribuna antes e após o jogo, e teve uma que até pediu um presente de aniversário. Stefanni, conhecida como tica, declarou na entrevista, que gostaria muito de presente, que seu time chegasse na final, e queseria muito importante.

Neste sábado 27 de agosto, as meninas estarão competindo com o Centro Educacacional Objetivo Praia Grande, dessa vez, terão uma grande torcida as acompanhando, dando mais força e confiança ao time.

Todos no Vassão estão torcendo por vocês, e agradecemos por estarem nos representando tão bem. Abaixo, as fotos dos dias 20 e 21 e resultados dos jogos respectivamente:


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter